Home Política Agitação Toda Solidariedade e Apoio ao Jornal A Nova Democracia!
Agitação - Brasil - Política - 4 semanas ago

Toda Solidariedade e Apoio ao Jornal A Nova Democracia!

Meliantes foram flagrados em espionagem, perseguições e campanas contra o Jornal A Nova Democracia (AND), conforme divulgado no último dia 02/04. 

Sejam séquitos de extrema direita, sejam agentes do Velho Estado visando fustigar a ação de um periódico democrático e popular, nada muda o inegável medo dos reacionários diante dessa tribuna do povo, que há anos propaga as ideias da Revolução Democrática e denuncia os crimes reacionários. 

Esse medo, demonstrado pelo desespero da reação, longe de acovardar ou calar os democratas de todo o Brasil, só deixa clara a nossa tarefa: levantar mais e mais esforços em apoio à imprensa popular e democrática, que não será calada por estas hostes nem quaisquer outras. 

Contrariamente, portanto, a qualquer objetivo fixado pelos inimigos do povo, este ato só reforça a necessidade dos democratas brasileiros prosseguirem na luta apoiando sua imprensa propagandista, agitadora e organizadora coletiva. 

Por isso, nós, da Revista Amigo do Povo, demonstramos solidariedade e seguimos na luta consequente pela Revolução Democrática, cujo saber e caminho devemos integralmente ao Jornal A Nova Democracia.

Podem tentar, mas não vão calar a imprensa popular!

Viva o Jornal A Nova Democracia!

Viva a imprensa combativa, democrática e popular!